segunda-feira, 25 de julho de 2011

me dê um abraço, venha me apertar. tô chegando

será que é mesmo verdade essa coisa de que se as pessoas se distanciam, elas realmente se perdem uma para outra?
acredito que quando alguma coisa ou momento foi realmente bom, não se perde. o jeito de lidar com a situação vai estar sempre por ali, mesmo que escondida, mas está.
o jeito de amar, se de doar, de se dar nunca se perde, nunca vira pó.
nos relacionamentos sempre existe alguma coisa que sobra. sejam os toques, as palavras, os gestos ou, porque também não dizer a saudade. e quando sobra saudade, pode ser de 3 dias ou de 3 anos, quando há o reencontro, as pessoas sabem exatamente o que fazer com ela.
por isso, acredito que as coisas não se perdem, e sim que se camuflam, esperando o momento certo de dar o bote.

Um comentário:

Brava'S Idéias disse...

Eu acho que algumas coisas se perdem... de alguma forma, acho que tudo depende das lembranças mais fortes, do que realmente ficou de você em alguém. Se a parte ruim contar mais que a parte boa, se pesar mais, tem gente que se dá ao direito de te apagar, por completo, da memória, E às vezes, da vida.