quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Eu quero...

Eu quero fazer tanta coisa ao mesmo tempo que, acaba sobrando tempo, e eu não faço nada.
Quero fazer todos os cursos, ler todos os livros, assistir todos os filmes, conhecer todas as pessoas... E quando eu vejo, passou... Já foi!
Estou em um momento em que, tudo que vejo (relacionado à comunicação), acho interessante. E pergunto: “- Será que isso acontece com todas as pessoas que estão iniciando sua vida acadêmica?”
Eu quero experimentar tudo ao mesmo tempo, e com uma certeza única de que “vai dar certo”, que é esse o caminho.

Mesmo com essas “infinidades de certezas”, eu acho que estou na direção correta.
Pelo menos, interesse por coisas novas, não falta dentro de mim.

“InternAção” total.

4 comentários:

Be.atriz disse...

Ah, Su!
É ótimo se sentir assim!
Faz um bem porreta!
haha

Suellen Analia disse...

Bituca! rs
É bom, mas é confuso!

Beeijos!!!

isabella saes disse...

Suuuuper normal, querida!! Continue assim, sem exageros, claro, e vc vai, aos poucos, descobrindo o que quer! Obrigada pela indicação ao meu blog!!! Bj, Bella.

Brunna Bravo disse...

Nossa, acho q isso é mais do que normal, sabia?! Eu tb passo por isso! Quero me jogar de cabeça, sem olhar pra nada nem ninguém, e sei que VAI DAR CERTO! Só não pode acontecer desse pique acabar, tem q ser assim pra sempre. Mas, não basta ter as metas e deixar o tempo passar. Faça acontecer!
;D
Bejosss!