domingo, 10 de agosto de 2008

"Numa moldura clara e simples, sou aquilo que se vê..."?

O "dia dos pais", há 3 anos atrás, fazia sentindo para o meu pai, e pra mim também.
Mas, o inesperado nos trouxe uma má notícia: a morte de meu irmão.

[...]


Hoje, quando fui presentear o meu pai, ele disse: "Nem lembrava que era dia dos pais..."
E assim, de uma forma tão sutil que eu quase acreditei.

É engraçado como as pessoas querem, de qualquer maneira, apagar tudo que amarga. Querem sempre se mostrar bem para todos.
De que adianta tanta força diante de alguém, se quando está sozinho, a fragilidade vem à tona?
Acho que, tem muita gente por aí, que não é o que a gente vê.

7 comentários:

isabella saes disse...

Pode apostar, Suellen. Tem muita, mas muita gente por aí que não é o que mostra que é. Seja no trabalho ou na vida pessoal. Gostei do post, apesar de triste... E adorei a notícia de que vc entrou para o mundo dos blogueiros!!! Eita, vício bom!!

Gabriel Cavalcanti da Fonseca disse...

Eu diria que ninguém é o que se vê.. Ou quase ninguém.Mas algumas pessoas tem o "talento" pra se camuflar muito mais, de uma forma ou de outra.
Sorte e paz pra vc.

Suellen Analia disse...

Pois é, Isabella!
Infelizmente...

Obrigada pela msg!
Um beijo.

Suellen Analia disse...

É, Gabriel. Tem gente que tenta se camuflar, mas ñ consegue...

Vou usar aqui, uma frase que eu gosto muito, do meu autor preferido: "As pessoas falam coisas, e por trás do que falam há o que sentem, e por trás do que sentem há o que são e nem sempre se mostra". Caio F Abreu, é claro.

Um beijo!
Sorte e paz p ti tb!

Brunna Bravo disse...

As pessoas têm a mania de querer passar para o mundo aquilo que querem que ele veja delas. Fraquezas, medos, traumas, amarguras, normalmente entram num embate da mente: caminho do esquecimento (pelo menos é o que se tenta), embora nunca consigam.
É, é duro ser humano... Não sabemos lidar com a dor, com as perdas. Somos frágeis. Por isso tenta-se ser o que "acha-se que dele se vÊ".

Suellen Analia disse...

E como é duro ser humano, Brunna!

Beijos!

® ♫ The Brit ♪ ® disse...

Oi Suellen,
O mente e muito poderoso mesmo e eu acho e muito interessante como ele pode "bloquear" as coisas triste ou aqueles o que pode levar tristeza ou depressao para a gente.
Gostei muito o post, eu já passou pelos coisas parecida...
Bem-vindo para o mundo do Blog!