domingo, 2 de novembro de 2008

"Hoje é domingo, ai que castigo"

Por que domingo tende a ser um dia chato?
Tenho pena dele... Acho que ele tenta ser legal, mas não consegue.
E quando tenta fazer algo para agradar, proporciona sempre as mesmas coisas, como: almoço em família, praia, sorveteria à tarde, cinema no final dela, ler um livro que está há anos na prateleira, assistir à uma comédia no teatro, churrasco com amigos, e por aí vai.
Meus domingos, por exemplo, são sempre iguais. Dificilmente faço algo de diferente, e se tiver, ninguém me avisa que tem.
Espero que em 2009, meus domingos sejam mais divertidos e que eu consiga reunir todas as pessoas que gosto, para almoçarmos em família, ir à praia, sorveteria, ao cinema, teatro, fazer um churrasco, e por aí vai.


Parece que eu não desejo muita mudança, não é? A verdade é que, muitas coisas se tornam mais prazerosas, por conta das boas companhias. E por falar nisso, estou precisando de boas e novas.

4 comentários:

Vitor disse...

Meu domingos são fantásticos (com F minúsculo! Não vejo TV aos domingos. Passo o dia jogando RPG!!! ahahahah
Tente visitar:
http://www.cidadedeespelhos.blogspot.com/

Suellen Analia disse...

Adorei o "F minúsculo"...
O único programa que eu assisto aos domingos, é o Revista Brasil, na TV Brasil! De 17h as 18h! Eu adoro!
Vou passar nesse blog indicado! Um beijão, Vitor!

Adriana disse...

Domingo é o dia que eu me sinto mais gorda. como se tudo q eu comi na semana tenha resolvido aparecer no domingo. sempre foi assim. espero que em 2009 seja diferente!

beijocas, moça!
dri

Suellen Analia disse...

Que bom que vc se sente gorda só aos domingos... Eu me sinto sempre! haha

beijos!