quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Sem tocar

Como de costume, estava dando uma passada em alguns blogs, aproveitando para ler alguns textos, alguns comentários...enfim.
De repente, me veio uma coisa na cabeça, uma pergunta, talvez.
De tanto ler os textos da mesma pessoa, eu, pelo menos, acabo sentindo um carinho e até mesmo, algo parecido com amizade por aquela determinada pessoa. Não sei seu nome completo, número de telefone, endereço ou qualquer outra coisa do tipo.
Lendo alguns posts, a única coisa que consiguimos captar é um pouco da personalidade de cada um. A não ser, quando determinadas pessoas nos passam claramente ou não, através de palavras, seus desejos, suas necessidades, seus amores, suas dores...
É tão estranho esse nosso afeto, essa admiração que temos por alguns "amigos virtuais". Damos, algumas vezes, uma certa prioridade a eles.
Às vezes, fico pensando em como seria se nos conhecêssemos há tempos. Se iríamos dar tanta importância às suas palavras.
Têm pessoas que são melhores vistas de longe. A aproximação e o contato podem estragar tudo.

11 comentários:

Brava'S Idéias disse...

Nossa, é verdade Suellen! Tem gente que, de perto, enjoa. As pessoas ficam comuns, não tem mais graça. Ao contrário, algumas pessoas que não conhecemos pessoalmente, nos dão uma vontade enorme de estar perto, imaginamos como seriam, etc...
Adorei o post!
Beijos!

Sergio Brandão disse...

Puxa, Suellen, vc conseguiu sintetizar uma sensação que venho experimentando desde agosto, quando me tornei "blogueiro"!... rs Acho que é isso aí mesmo: de repente, passamos até a sentir falta de alguém ("desconhecido")que costuma deixar comentários em nossos blogs... Muito engraçado isso!!! E obrigado pela visita lá no "de4"!!! "Vamos nos falando"!! rsrs Bjsss.

Suellen Analia disse...

Oi, Brunna!
Eu sempre imagino como são as pessoas que ñ conheço... fico atribuindo várias características a elas...rsValeu pelo recado, Brunna!

Beijão!

Suellen Analia disse...

Oi, Sérgio!
Mas ñ é uma sesação ótima?
Eu já tenho todo a minha "rotina blogueira"... tenho todos salvos nos favoritos e vou visitando um por um!
E por falar nisso, vc acabou de entrar na lista!

Um beijão!

Adriana disse...

oh, sou loira, alta, tenho olhos azuis e medidas de modelo. só pra te ajudar na visualização...

menina, é isso mesmo! tb tenho q nem vc uma listinha nos meus favoritos. e, claro, o seu tá lá.

sabe o q eu mais gosto com a leitura com o tempo? q a gente vai percebendo o estilo da pessoa e já vai abrindo um sorriso ou outro ao longo dos textos pq sabíamos q era mais ou menos por aí onde ia acabar chegando. e isso muitas vezes nos faz estar mais próximos de nossos amigos virtuais do q de quem convive efetivamente com eles.

beijo grande!

Amanda Hora disse...

Oi Suellen!

Achei seu blog em um dos blogs que volta e meia visito e, como uma blogueira recente, dps q li seu texto senti q é exatamente o q acontece comigo tbm. Através dos textos parece q já conheço o autor pessoalmente e características da personalidade vão sendo percebidas.

Bjss

Suellen Analia disse...

Adriana, vizualizei uma Ana Hickman! hahahaa

Nossa, Adriana! Esse tal sorriso eu vou abrindo conforme vou lendo seus textos... que são ótimos e bem humorados por sinal! rsrs

A gente, sem querer, vai tomando certa intimidade com as pessoas, através das leituras.
Muito bom isso!

Não é à toa que às vezes te chamo de "Dri" hahah

Beijão, querida!

Suellen Analia disse...

Oi, Amanda! Seja bem-vinda! Eu já passei no seu, mas nunca comentei!
Mas, a partir de hoje, vc estará na minha lista! rs
Obrigada pela visita!

Um beijão!

® ♫ The Brit ♪ ® disse...

E Suellen... essa sensação e estranho ne?! eu tb sentiu isso quando li algumas blogs...
Quando li alguma post muito triste ou sobre a vida daquela pessoa eu tb "voar" na minha mente e acabar "criando" uma personagem daquela blogueiro!! não sei se essa comportamento e esquisito ou normal... eu espero e normal! rsrsrs
Beijos!

Suellen Analia disse...

É... tb espero que seja normal! hahaha
Beijos.

Priscilla Castro disse...

Oi, sou Priscilla e assim como você tbm dou passadas em blogs para saber, estudar conhecer e matar curisidades.
Sinto exatamente a mesma coisa: há certa admiração, as vezes até um certo cuidado como se essas pessoas fossem nossos amigos de longa data.

Curto muito,observar a mente de outras pessoas que assim cmo eu, expoe suas idéias nos blogs da vida.