terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Sai pra lá!

Dizem que Orkut, Msn, ICQ, e-mail e coisas afins, servem para diminuir a distância.
Também acho. Encontrei muita gente que não via há anos luz, através dessas coisas virtuais.
Parente que não sabia que era parente, amigos do primário, ex-namorado, aquela menina que era toda errada no ensino fundamental, e hoje é evangélica! "Dai Glória"! E por aí vai...
Se a gente olhar por esse ângulo, até que essas coisas não são tão inúteis assim.
Mas, tem muita gente que abusa.
Passou rapidinho tal dia em frente a lanchonete tal e te viu comendo qualquer coisa, te adiciona no Orkut. Se você é amigo da fulana, que é amiga da beltrana, te adiciona. Viu nas comunidades que você curte o mesmo estilo de música, te adiciona também. Tem muita gente carente por aí, só pode.
Pior são aqueles que te deixam o recado desse tipo: "passando só pra desejar uma boa semana".
Msn então, nem se fala. Odeio quando perguntam demais. Ou melhor, odeio tudo em excesso.
Se essas coisas foram criadas com o intuito de encurtar a distância, comigo a coisa acontece ao contrário.
Excluo ou bloqueio.
Tem gente que eu quero manter a máxima distância possível.

Volta pro mar, oferenda!

7 comentários:

Brava'S Idéias disse...

É insuportavelmente chato isso..

Te viu uma vez na vida e acha que é melhor amigo.

Sai pra lá...

Amanda Hora disse...

Tem muita gente abusada! É esse tipo de coisa que me faz pensar em sumir do orkut. Já no msn saiu bloqueando e excluindo. Se ñ adianta ignorar, o único jeito infelizmente é tomando essas medidas extremistas rs
Bjão!

Anônimo disse...

Isso aee XD

Adriana disse...

menina, tava em falta aqui no seu blog. tô toda enrolada. mas dei boas risadas agora com vc. adoro "volta pro mar oferenda". vou parar de falar 'manja' e incluir coisas mais interessantes ao meu vocabulário. essa foi uma boa lembrança. e de orkut, vc sabe a minha opinião.
beijocas!

Suellen Analia disse...

Oi, Dri!
Realmente tava sentindo sua falta por essas bandas...

Beijos!

Sergio Brandão disse...

Hahahahaha... Essa coisa de "oferenda" foi mesmo muito engraçada!!! E, no meu caso, não tenho MSN e, no orkut, só adiciono quem eu já conheço pessoalmente e de longa data!... E, no mais, fiquei e fico muito feliz por ter sido tão bem recebido aqui no "Intern(A)ção"! Bjsss.

isabella saes disse...

É por isso que eu não tenho Orkut. Sou do tempo do bonde e da impressora matricial. Hehehe... Volta pro mar, oferenda foi tudo!!!