sábado, 27 de dezembro de 2008

Sorria, meu bem. Sorria!

Tenho andado muito risonha, ultimamente.
Fazia tempo que não me sentia tão bem comigo mesma.
Eu rio dos outros, rio das situações, rio das conversas e, o mais engraçado(já que estou falando de rir), rio de mim.
Não sei se posso chamar isso de felicidade, mas que está bem pertinho de chegar, isso tá!
E nem penso em até quando isso vai durar... ou melhor, penso! Caso contrário, não estaria pensando nessa possibilidade, agora.
Ih, me confundi...

6 comentários:

Brava'S Idéias disse...

Su, talves isso tenha outro nome...
Activia Plus!

;D
Seu estômago funcionando muito bem!
hahaha

Sorrir faz bem, então, aproveite!

Suellen Analia disse...

É, pode ser... hahahhaha

Vou aproveitar, mesmo!

;)

Beeeijos!

Adriana disse...

adoro sorrir e ver sorrisos por aí! vai fundo!
beijo!

Sergio Brandão disse...

"Sempre rir, sempre rir, pra viver é melhor sempre rir... Eu sou o palhaço e faço sorrir..." Quem tem a minha idade deve se lembrar desse jingle que abria e encerrava o programa do "Bozo", no SBT... rs
Na hora, terminando de ler seu post, me veio essa (boa) lembrança! Valeu!!! Bjs.

Suellen Analia disse...

Sergio, desculpe, mas isso não é da minha época! Mas, de qlqr forma, valeu a intenção! hahahah
;D
Rir é bom, mesmo.
E qnd a gente nem sabe o porquê, melhor ainda!

Grande abraço.

Heron disse...

Opa.. momento risos? Isso é ótimo Su!
Continue assim, vale muito a pena viver sorrindo. Seja por nada ou por coisa alguma! hahaha
E como já dizia Sr. Chaplin:
"A day without a laugh is a wasted day"

;D

Beijos