sábado, 17 de janeiro de 2009

O caos(?) de morar sozinha

Mesmo não sendo uma independência completa, estou muito satisfeita. O fato de não ser completa fica por conta de meus pais, ainda, terem de me sustentar. Agora estou assim, morando sozinha. Apenas durante a semana, já que nos finais dela, meus pais vêm(me visitar).
Achei que fosse ficar meio deprimida, mas nem fiquei. Eu estou é gostando muito.
Não sei dizer ao certo o porquê de estar gostando tanto, mas é bom. Até porque eu não preciso demonstrar ou dizer o porquê de tudo na minha vida. Só pra mim já basta.
A partir de amanhã, será a minha terceira semana morando sozinha. E mesmo com pouco tempo, já consigo perceber o quanto isso é importante. Essa experiência, mesmo que seja por pouco tempo(espero que não), conta bastante. Confesso que dá até pra me descobrir um pouco mais com isso.
E por falar em descoberta, os dotes culinários já começaram a aparecer.
E acho que essa história de caos é mentira, pelo menos pra mim.

7 comentários:

Sergio Brandão disse...

Desejo muitas felicidades na nova "empreitada"!!! rs Bjs.

Suellen Analia disse...

Valeu, Sergio!
Beijos!

Suellen Analia disse...

Valeu, Sergio!
Beijos!

Amanda Hora disse...

Que legal... deve ser mt bom morar sozinha. Entendo bem a parte de ñ precisar demonstrar ou dizer td q acontece na vida. Deve ser ótimo msm.

Bjoss

isabella saes disse...

Pelo menos pra mim tudo se organizou mais, a partir do momento em que fui morar sozinha. É uma experiência pela qual todos devem passar antes de casar, ou juntar, ou dividir ap com amigo, etc. Agora, meus dotes culinários continuam os mesmos: nulos. Nada é perfeito, né?! Beijos.

Suellen Analia disse...

Ainda ñ aprendeu nada, Isabella? hahaha
Que vergonha, hein?! rs

Beijos!

Adriana disse...

garota, aproveita. morar sozinha é ótimo! curte bastante, antes que um marmanjo 'acabe' com a sua algreia. é sério, não há nada como um canto só pra vc.
beijo!