sábado, 24 de janeiro de 2009

Sabe a dignidade? Banalizou também...

Estava lendo algumas coisas no globo.com um dia desses, e achei a seguinte chamada " Americana que leiloa virgindade recusou U$$1,5 milhão de brasileiro".
Se eu não me engano estava na parte de "mundo bizarro", e se não estava, deveria estar!
Natalie Dylan, uma norte-americana(bonita, diga-se de passagem) de 22 anos resolveu leiloar a virgindade na internet. Que coisa, não?
A dita cuja disse que o que a motivou a fazer tal façanha, foi um artigo lido por ela, sobre a relação econômica entre a virgindade e a prostituição. Nesse artigo, ela esbarrou com o caso de uma peruana que leiloou sua virgindade, na desculpa de que precisava de dinheiro pra comprar remédio para os pais.
E o pior está por vir: Natalie afirmou que pensa transformar essa "história" em um livro acadêmico.
Aí, me desculpe, mas tenho de concordar com o grande Drummond: " há livros que foram escritos para evitar espaços vazios na estante".
E completando o trecho, há pessoas que vieram ao mundo apenas pra elevar o índice da estatística de crescimento populacional.

6 comentários:

Anônimo disse...

ahahahahahaahahahaa!!

livro academico!

meldeus!!! onde vamos parar!

Adriana disse...

apoiadíssima!
e tb adorei o novo visual. esqueci de dizer no outro comentário.
mais beijos

Roberta Albano disse...

Acadêmico é a melhor parte!
O.o
aiosjaijsajasdhufhushuahdasd

tem nem o que dizer mais que isso!

Sergio Brandão disse...

Drummond, como sempre, coberto de razão!!!
E, mudando um pouco de assunto, acabei de perceber o quanto este poeta e outro tão brilhante quanto, o Mário Quintana, pareciam escrever para este espaço (a blogosfera) que eles nem chegaram a conhecer!! Tenho visto trechos deles, com frequência, nas páginas que visito e sempre muito bem colocados!! É... Mais uma comprovação da genialidade desses caras, que escreveram para todos e de forma atemporal! E que bom saber que as novas gerações já estão se apropriando de suas "letras"!!!... Bjsss.
P.S.: Muito bom mesmo o post do Paulo Chico lá no "de4"! Valeu pela visita!!!

isabella saes disse...

Visual novo, mais clean! Adorei, viu?! E, quando à notícia bombástica, dava uma boa anti-ácida! Beijos.

Suellen Analia disse...

É, Lud... qlqr um quer escrever livro agora. Beijos.

Valeu, Dri!

Nem eu, Roberta! hahah

Sergio, ele está sempre presente nesse meio, é verdade. Chato ele ñ estar aqui presenciando isso... vendo que suas palavras estão sendo usadas por tantas internautas, em especial, os blogueiros.
Adorei o texto do d4! Ótimo!
Beijos.

Bella, agora tá mais clean mesmo. Só ñ digo que está igual a minha cara, porque eu sou morena e a cor de fundo está branca! hahahah Péssima, eu admito.
Não é que daria mesmo? Deixa pra próxima... Têm muitas fazendo isso por aí...
Beijos.