sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

é tudo novo, mas não de novo

Amanhã vou comprar algumas coisas que faltam pra eu começar a estudar, e é fato que encontrarei muitos pais desesperados com seus filhos nas papelarias, e vou lembrar, sem dúvida, do tempo que eu ia com o meu pai pra fazer a mesma coisa: comprar material escolar! Só tinha uma coisa que eu fazia questão: lápis de cor tinha que ser da Faber-Castell.


4 comentários:

Amanda Hora disse...

Hmm, bons tempos... na faculdade é bem mais frio msm. As melhores lembranças estão nos tempos de colégio, os melhores amigos tbm.

Beijos!

Suellen Analia disse...

Tenho muitas lembranças da época de escola! Muita coisa boa!
Valeu, Amanda! Beijos.

Sergio Brandão disse...

Você me trouxe de volta agora todo aquele ritual de início de ano letivo... "Na minha época", ainda existia a "Casa Mattos", uma papelaria e livraria super tradicional que tinha de um tudo, mas a preços nem sempre tão convidativos... E, hoje, me vejo recomeçando um pouco dessa história: vou comprar um pedaço de contact para encapar a agenda da escolinha do meu filho, que volta às aulas amanhã!
E devo concordar com duas coisas que você escreveu: professor de Física tem sempre aquele ar de louco e os meus grandes e queridos amigos são dos tempos de escola, apesar de ter encontrado, e cultivado, os três amigões de faculdade que assinam o "de4" comigo!
Uma ótima volta às aulas pra você!!! Bjs.

Suellen Analia disse...

Oi, Sergio.
Acredito que falar de volta às aulas, é sempre muito bom e nos trazem tantas lembranças boas.
Vc deve olhar pro seu filho, lembrando de vc naquela época. Como eu acho que de tudo fica um pouco, algumas atitudes do seu filho devem ter sido bem parecidas com as suas, quando estava prestes a retornar às aulas.
Isso é muito gostoso!
Beijo e boa semana!!!