quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Negligência, não da minha parte

"Essas fotos estão um lixo!"
Assim é que fui mais ou menos recebida na segunda-feira, no trabalho. A editora chefe repetiu isso não sei quantas vezes.
Mas, não foi isso que me deixou chateada até hoje, e sim o fato de eu ter levado uma bronca por uma coisa que eu não fiz.
O rapaz chegou lá na quarta-feira passada, queria fazer tudo do jeitinho dele e eu pensei: quem sou eu para impedi-lo? Simplesmente o jogaram lá e eu tive de me virar nos 30 pra dar conta do meu serviço e dar uma de babá de um menino com aproximadamente 19 anos! Francamente.
E ele nem pra pedir desculpa. Então tá, né?!

8 comentários:

Sergio Brandão disse...

Suellen, de uns tempos pra cá, mais precisamente há quase um ano, venho aprendendo a dar ouvidos mesmo só ao que tange a mim diretamente! Antes, eu tinha a mania de "tomar tudo pra mim" no meu trabalho. Como se eu fosse uma espécie de "Super-Homem", sabe como é?? O resultado disso??? Só stress, ansiedade, angústia e trabalho redobrado... Então, resolvi ficar mais atento às minhas próprias limitações, que, neste caso, são muito valiosas porque me mostram a verdadeira extensão dos meus braços e, em consequência disso, que nem tudo depende de mim... E aí é quando bate aquela sensação de alívio pela avaliação de estar fazendo o melhor dentro do meu "quadrado"... Sacou?!? rsrs
E, mudando de assunto, "bolo de festa tradicional" é tudo de bom mesmo!!! rsrsrs Valeu pela mensagem de "feliz aniversário"!!! Bjsss.

Suellen Analia disse...

Oi, Sergio!
É, eu também gosto de dar ouvidos só a coisas de meu interesse, mas nesse caso, não pude me fazer de cega nem de surda! rs
Tive de ouvir tudo bem quietinha! O que me deixou muito chateada!

Enfim...

Não fala em bolo porque está me dando vontade de comer! hahah
Falta pouco tempo p o meu aniversário, só 8 meses! Passa rápido! hahhaha
Beijos.

Roberta Albano disse...

Isso é péssimo mesmo!
Pior que nem tem muito o que fazer né.
eu, por exemplo, mal consigo dizer "mas não fui eu..."

além do mais, se as fotos estão uma porcaria é pq as pessoas são feias :P

Amanda Hora disse...

Que situação chata! Já é péssimo escutar reclamação, pior mesmo é quando ñ se tem culpa...

Anônimo disse...

É Sú. Sobrou pra você hehehe.
Tem gente que não tem bom senso, e acaba atrapalhano o nosso trabalho.
Bjs

Anônimo disse...

*atrapalhando

Suellen Analia disse...

Pois é, Lud!
Agora sobrou pra mim!
Cadê a Brunna, hein? Por que ela saiu de lá? hahaha

Beijos!

Brava'S Idéias disse...

hahahaha
Tô aqui, Su!
Menina, já ouvi taaaaaaaaanta coisa sem motivo, aiai.. Você sabe, neh?! Às vezes ficava quieta, nas outras quebrava o pau! Mas no fundo (bem lá no fundo mesmo!!!) entendia o lado dos bronquiadores, mas também queria ser entendida, claro!
Bom, o importante é abstrair!
hahahah

Beijos!